Quem Somos

A Tradimus

TRADIMUS significa “Nós fazemos” e temos em nosso DNA a capacidade de realização.
Criada em 2012, temos como MISSÃO transformar e integrar processos aliando tecnologia e inteligência.

Uma empresa voltada a serviços com foco em tornar Hospitais, Clínicas e Laboratórios mais lucrativos através da eficiência operacional.

Criamos e utilizamos tecnologia para automação de processos de faturamento, conciliação, quitações de títulos e gestão de glosas e inadimplências.

O Time

Empresa composta por um time de profissionais com diferentes formações e experiência de mais de 20 anos na área da Saúde Suplementar.

Conheça os idealizadores do projeto Tradimus

Trabalhando juntos há 20 anos, a TRADIMUS é a 4º iniciativa de sucesso desses três profissionais que têm dedicado suas vidas a transformar o mercado de Saúde.

Creusa Garcia

  • Responsável pela área de Operações e Relacionamento com clientes da TRADIMUS, atua há mais de 15 anos na construção e na implantação de processos e soluções de TI.
    Participou ativamente em projetos de implantação e de integração para adequação dos processos de soluções de conectividade e do Padrão TISS, operacionalizando novas tecnologias de troca de informação entre prestadores de serviços de saúde e as principais operadoras de saúde do país.

Emerson Rocumback

  • Profissional de tecnologia com mais de 20 anos de experiência é responsável pela área de TI da TRADIMUS.
    Projetou as primeiras soluções de captura e processamento de mensagens TISS do mercado em 2007; atuou em planos para atualização tecnológica que influenciaram na aquisição de componentes de infraestrutura e ferramentas de tecnologia que permitiram criação de soluções inovadoras e direcionadas ao negócio, crescimento sustentado de serviços e novos negócios.

Fábio Monsanto

  • Experiência de mais de 20 anos na gestão de negócios e TI, com ampla experiência em soluções de conectividade e ambientes de missão crítica, é o responsável pelas áreas Comercial e Negócios da TRADIMUS.
    Participou da construção de uma das primeiras soluções de conectividade voltada para o segmento de saúde a foi o responsável pela construção da primeira que atendeu ao padrão TISS e às novas tecnologias propostas por ele.

O CAMINHO PERCORRIDO

Durante esse tempo, seus colaboradores atuaram na construção de ferramentas para otimização dos processos e aumento da eficiência operacional, ajudando o mercado na adaptação e adesão à padronização da troca de informações entre os atores e criando serviços para aumento de receita e melhor alocação dos recursos disponíveis.